Agromelca Maquinas Agricolas Do Brasil, LTDA.

 em Sin categoría, Uncategorized

Após grande esforço e de superar inumeráveis obstáculos e trâmites, finalmente, temos conseguido criar e constituir nossa filial Agromelca em Brasil.

Esta nova empresa, já está operativa para iniciar a importação de recolectores de nossa marca para sua distribuição em toda Latinoamérica, principalmente em Brasil, Argentina, Uruguai e Chile.

Paralelamente, já estamos realizando o processo de verificação e verificação para poder iniciar a fabricação de alguns componentes e da montagem de recolectores completos em Brasil, o que nos permitirá reforçar nossa presença em América do Sul.

Durante estes dias, reunimos-nos na população de Bairo Planalto Encantado – Brasil, com Lydia Aguilar (Responsável por Agromelca em Argentina e Uruguai), Ivanio Bremm e Edenilson Marsango (Responsável por Agromelca Brasil) y Antonio Estevez (Inverbras) para planificar o sistema de trabalho e de organização desta nova empresa.

Postagens Recentes
Comentários
  • Sr WordPress
    Responder

    Hola, esto es un comentario.
    Para borrar un comentario simplemente accede y revisa los comentarios de la entrada. Ahí tendrás la opción de editarlo o borrarlo.

Deixe um Comentário